Política de Cancelamento de Reserva

À partir da confirmação do pagamento referente a 50% do valor total da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento, ou alteração da data da hospedagem, o cliente deverá nos comunicar formalmente, e por escrito, através do nosso e-mail contato@sollardosgeranios.com.br. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou alterações de reserva por telefone. 

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente;

• Para avisos de cancelamento de reservas com mais de 14 dias de antecedência do check-in, haverá estorno de 100% do valor pago, ou validação integral do mesmo crédito para ser utilizado em data futura dentro de um prazo de 06 meses, mediante disponibilidade de datas préviamente acordadas com a pousada;

• Para avisos de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência do check-in, haverá estorno de 50% do valor pago, ou validação integral do mesmo crédito pago para ser utilizado em data futura, dentro de um prazo de 06 meses, mediante disponibilidade de datas acordadas com a pousada;

• Para avisos de cancelamento com menos de 7 dias de antecedência do check-in, não há estorno ou crédito.

• Para avisos de cancelamento com menos de 24h ou NO SHOW (não comparecimento no dia da chegada), não haverá estorno e nem direito ao crédito para utilização em data futura.

** Será classificado "NO SHOW", quando o hóspede não comparecer à pousada na data de entrada reservada sem comunicação prévia. Nesse caso, o apartamento ficará disponível ao hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras. Após este período a reserva será cancelada automaticamente.

• Uma vez que nosso tarifário possui alterações sazonais, quando da ocorrência de créditos de reserva, estes serão mantidos em valor, não em número de diárias.

 

Fale Conosco pelo WhatsApp